Insight minuto

Reservamos este espaço para compartilhar conhecimento com você.

Ou, em inglês, torne-se um “Thought Leader”. Que nada mais é do alcançar o status de referência em algum assunto ou área de atuação. Lance-se para o mercado! Mas faça isso da forma como você gostaria de ser visto e lembrado. Trabalhe a sua imagem para ser reconhecido como sendo uma referência, alguém a ser […]

Por Vivian Baravelli em 13 de junho, 2016
IMG-20160606-WA0021_resized
Ou, em inglês, torne-se um “Thought Leader”. Que nada mais é do alcançar o status de referência em algum assunto ou área de atuação.
Lance-se para o mercado! Mas faça isso da forma como você gostaria de ser visto e lembrado.
Trabalhe a sua imagem para ser reconhecido como sendo uma referência, alguém a ser respeitado por determinado assunto, projeto, ou ideia que impulsiona.
Não basta ter o conhecimento, ser “expert” em determinado assunto, se você não trabalha da forma adequada para ser de fato uma referência.
Ser autoridade é ser imediatamente e naturalmente reconhecido pelo seu público (seus seguidores ou admiradores) por ser um ícone de determinado tema.
• Não cultive rótulos. Trabalhe em algo em que realmente acredita e faça valer
• Não preocupe-se em expressara sua opinião. Apenas saiba escolher o tema e o tom da abordagem.
• Tenha um conteúdo base, e não se abale.
• Autoridade não tem a intenção de vender, e sim de ensinar
• Não se intitule autoridade, prove que é!

@andre.alves @vivianbaravelli @mktminuto